Pensamento - Confiança em Deus

1- A alma que se apoia em Deus, é firme como o rochedo!

2- Confie Naquele que tudo pode, e que, em sua Misericordiosa Bondade, nos coloca sempre nas mãos, aquilo que vai nos pedir.

3- Quando se pensa que Ele é Pai, e nos ama com infinito amor, sente-se paz e confiança em tudo o que Ele fizer. Junto de Jesus não há túnel, porque Ele e Luz e Vida.

4- Confie em Deus, pois Ele cuida muito bem dos que Nele confiam.

5- Lutas e dificuldades sempre se encontram no caminho do Céu, mas quando Deus quer, nada resiste, e os mais invencíveis obstáculos desvanecem-se como que por encanto. Confiando em Deus, tudo se alcança.

6- O Pai do Céu é boníssimo, Ele pede sacrifícios, mas sabe recompensar também, como só Ele o sabe e pode. Confio Nele, pois sem o auxílio de sua graça, não darei conta de fazer o que Ele quer.

7- Procure ser reta, falar o necessário, e deixar o resto por conta de Deus.

8- Tenho inteira confiança em Deus, mas não ficarei triste se precisar parar o serviço por falta de meios. Tudo o que Deus faz é melhor para nós.


9- Tenha muita confiança em Deus, porque as pessoas retas e caridosas terão sempre a vitória final, embora tenham que sofrer muitas vezes.

10- Tenha muita paz e confiança em Deus, porque Ele não pode deixar errar uma alma que O busca e procura fazer sua ssma. Vontade.


11- Tome a decisão que lhe for mais segura e mais sobrenatural, e o Bom Deus se encarregará de falar pelos acontecimentos.

12- Somos de Deus, e não devemos ter preocupação, pois Ele sabe e conhece tudo, e as coisas que Ele permite, são sempre para o nosso bem.

13- Ame a Jesus e entregue-se generosamente a Ele, pois Ele o merece, e tem direito de exigir o nosso coração todo inteirinho, e nunca se arrependerá, pois Ele não decepciona os que confiam Nele.

14- Parece que o Menino Jesus está brincando, não é mesmo? Vamos continuar rezando, e confiando Naquele que tudo pode. Às vezes, Ele prova um pouquinho, mas é sempre a bondade e misericórdia infinita. Sei o que é essa indecisão para sua alma, mas Deus sabe o que é melhor, e Ele é o Senhor. Aproveite bem dos sacrifícios que Ele está colocando em seu caminho, e transforme tudo em riquezas eternas.

15- Não se deve ficar preocupada, pois, somos de Deus, e estamos em suas mãos para tudo o que Ele quer de nós. Ele sabe tudo, e faz sempre o melhor, pois é nosso Bom Pai do Céu.

16- Abandone-se ao Amor, e nada a preocupará.

17- Mais confiança em Jesus, pois a quem ama, é fácil o confiar. Como a criancinha nos braços maternos, permaneça confiante no amor de Jesus, que a escolheu para ser sua eternamente.

18- Mais confiança e abandono à Santa Vontade de Deus. Coloque a lenha do sacrifício no fogo do amor, e tudo dará certo.

↑ Voltar ao topo