Pensamento - Oração

1- Como não tem muito tempo para rezar, procure fazer do trabalho oração, oferecendo tudo a Deus, e fazendo com a maior perfeição possível.

2- Reze e procure agir com espírito sobrenatural. Com os olhos fixos no Céu, procure caminhar, e a luz divina a esclarecerá.

3- Para salvar tantas almas das armadilhas do demônio, nada há melhor que a oração e o sacrifício.

4- Deus não resiste à oração humilde!

5- Cuidado com o silêncio, e tenha certeza de que com o calar-se e o rezar consegue-se melhor as coisas, que com um zelo indiscreto que nos arvora em pregadores da perfeição.

6- Aproveite bem do tempo da meditação. É o momento do colóquio com Jesus, do seu recreio com Ele. Nesse convívio, crescerá o conhecimento Dele, e o Amor também. É o início da nossa vida eterna, onde Deus e seu Amor farão a gloriosa felicidade dos eleitos.

7- Que sua vivência, durante o dia, seja como um reflexo da sua oração. Nela, procura-se estudar, amar e transformar-se em Jesus. E no desenrolar das atividades diárias deve refletir Jesus nos que a rodeiam.

8- Aproveite bem desse contato diário com Jesus, na oração. São momentos deliciosos em que sua alma cresce no conhecimento do Rei de Amor. E quanto mais o conhece, mais O ama e entrega-se a Ele.

9- Continue esforçando-se no exercício da oração, como meio eficaz para sua união com Deus. Só Ele nos basta, e é o Único que nos pode fazer feliz.

10- É na oração que se realiza o conhecimento de Deus, de Jesus, de N. Senhora. E, quanto mais se conhece, mais se ama, e se entrega. É um céu na terra!

11- Reserve uns momentos da oração para amar a Deus, e sentir-se amada por Ele.

↑ Voltar ao topo