Pensamento - Vontade de Deus

1- Que o Bom Deus nos ajude a aproveitar de tudo o que Ele permite, a fim de santificar-nos. E, como Ele quiser.

2- Tem-se que olhar sobrenaturalmente, e fazer o que Deus quer.

3- Procure viver a perfeição do amor, na fidelidade do dia a dia. Esqueça o que passou e viva generosamente, a Vontade de Deus.

4- Vai custar, mas se Deus quer, é preciso abraçar, com amor, a sua SSma. Vontade.

5- O Bom Deus não permitirá nunca que uma alma reta e fiel se desvie de sua vontade santíssima.

6- Todas as vocações são santas, e proporcionam meios de santificação, mas o essencial para a alma é ocupar o lugarzinho que o Bom Pai do Céu lhe destinou.

7- Somos de Deus, e temos que fazer sua Vontade; que a vida é tão breve, e temos a eternidade para gozar.

8- Deus sabe e governa tudo, e precisamos querer o que Ele faz!

9- A luta contra si mesma é longa e penosa, pois o bendito eu morre algumas horas depois de nós. Mas, a alma generosa consegue anestesiá-lo, e deixá-lo sem ação. Por Jesus, e com Ele, enfrente o combate.

10- Vale a pena esforçar-se. Vale a pena renunciar-se por Aquele que tudo sacrificou por nós! E, após uns curtos instantes de lutas, temos uma eternidade de gozo e felicidade sem fim!

11- Enquanto sua vontade estiver unida a Jesus e procurar agradá-Lo, tudo vai bem, apesar das quedas e fracassos. O sentir não desagrada o Mestre, quando nos esforçamos e não consentimos nos desmandos da natureza e tentações do demônio.

12- Procure ser bem fiel e perseverante, e lute com esforço, pois é Vontade de Deus a sua santificação . Dar-se, renunciar-se, e imolar-se por Deus, é fonte de méritos e felicidade, pois quanto mais perto Dele, mais feliz e gloriosa se torna a alma. Aproveite os dons de Deus, e seja generosa!

13- Na medida em que o fogo do Amor vai consumindo o que é da terra, o nosso coração vai se alargando, e Jesus vai crescendo em nós. Que Ele encha, plenamente, todos os cantinhos do seu coração, para que seja a morada deliciosa de Jesus.

14- Por certo, terá muitas lutas, fracassos e vitórias. Coragem! E sempre avante! O nosso eu é terrível, e reclama sempre seus os direitos. Mas, na medida em que ele diminuir, Jesus crescerá em sua alma . Vinde, Jesus, Como Rei soberano e absoluto de todo o meu ser! Amém.

15- Procure ser fiel, e perseverará no Amor de Deus!

 

↑ Voltar ao topo