Pensamento - Vida eterna

1- A vida presente é meio, e não o fim. Por ela, conseguimos a verdadeira vida que é a eterna. Tudo aqui na terra, passa rapidamente, e a vida de todos é um acúmulo de lutas, dificuldades e sacrifícios. Mas, graças a Deus, tudo isso, é uma passagem, pois, a vida verdadeira, é a que não tem fim. Veja, portanto, que não se deve afligir, e nem se apegar ao que vale tão pouco, ao que é tão inseguro e perecível.

2- A vida é breve, e precisamos aproveitar os minutos que dispomos para o único necessário.

3- O reino do Céu merece todo o nosso esforço, e precisamos lutar sempre. A vida não tem outro fim, e no Céu, vamos bendizer a Deus de tudo o que fizemos e sofremos por Ele.

4- A vida de uma mãe de família é cheia de imprevistos, mas devemos aproveitar de todos esses acontecimentos para ganhar riquezas para a vida eterna. Basta aceitar tudo da Vontade de Deus, e confiar Nele, naquilo que precisamos.

5- Eu também gostaria de me livrar de muita coisa, mas devemos nos lembrar que, repouso, é só o eterno. Agora, é tempo de lutas e sacrifícios! Mas o amor torna tudo leve! Somos Dele, e pode fazer de nós o que Ele quiser.

6- Aproveite das provas de exílio, pois, são uns curtos instantes. Temos uma eternidade para gozar. Um olhar para o Céu nas horas tristes, é o bastante para que tudo se ilumine. 

7- Sim, tudo passará breve. E, em Deus encontramos nosso fim.

8- A vida é contínua luta, e precisamos arrebatar o Céu para nós e para as almas que Jesus nos confiou.

9- Aproveite bem de tudo, para crescer em santidade, pois, a vida é curta, e só levamos para a eternidade o que fazemos para Deus.

10- Seja generosa, pois todos os sacrifícios são nadas em comparação com os que o Esposo sofreu por nós. E depois, temos um Céu eterno para o gozo e felicidade! Aproveitemos o tempo presente, em que podemos sofrer algo por Ele, e quando existe o AMOR tudo é suave!

11- Aproveite do que é da terra, para conquistar bens celestes.

12- Aproveitemos de tudo para a nossa santificação, pois as coisas passam rapidamente e só fica o eterno.

13- É preciso dar com alegria, e abraçar com amor, a cruz que Ele nos dá. Tudo isso, muito breve passará, e se reverterá em riquezas eternas.

↑ Voltar ao topo